quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Restaurantes em Istambul



Para achar restaurantes legais em Istambul procurei no www.istanbulview.com e peguei dicas em outros blog de viagens.
House Cafe- lugar legal para almoçar, é tipo um gula gula, um restaurante que tem de tudo, existem várias filiais, eu fui na Istiklal Cadesi, gostei muito!!
Address : İstiklal Caddesi Mısır Apt. No: 163 Beyoğlu İstanbul




Mia mensa – Italiano delicioso.Comer comida típica é muito legal, mas tem horas que vc precisa de um italiano e este lugar não decepciona, comida boa e lugar muito agradável.Eu fui no de Kuruçesme, o lugar não é fácil de achar, até o taxista teve dificuldade, ele fica em um lugar como se fosse um shopping e vc entra pela lateral e desce, o restaurante fica em frente ao Bósforo.Muallim Naci Caddesi, 64, Istanbul, Türkiye



360 Istanbul- este restaurante fica na Istiklal Cadesi, é difícil de achar pq fica em um prédio comercial.Tentei almçar lá um dia e não achei.Depois resolvi entrar no Google e ver exatamente onde ficava e conseguimos chegar.O lugar é lindo, todo envidraçado. Fizemos reserva e o restaurante estava lotado, acho que vale a pena reservar.Na noite que fomos,q eu foi uma sexta, assistimos um show de uma mulher tocando Sax e foi incrível.Nos despedimos em grande estilo de Istambul.A comida é internacional , gostei do restaurante, a comida não decepciona, mas o que vale mesmo é o lugar!!
Istiklal Caddesi Misir Apt. No:311 K:8
Beyoglu – Istanbul


Sunset Istanbul-Este restaurante é maravilhoso.Ulus é em uma das partes mais altas de Istambul, logo a vista é maravilhosa!O lugar é chique , com muita gente bonita!Atendimento impecável, a comida é internacional, com uma extensa carta de vinhos!A comida era ótima, mas gostei tanto do lugar, que ela ficou em segundo plano.Na verdade, ulus fica distante de Sultanamed, e eu não sabia que o trânsito era caótico, levamos 2 horas(de verdade) para chegar ao Restaurante, chegamos com muito mal humor, ainda bem que o lugar superou as expectativas e a noite foi ótima.
Adnan Saygun Caddesi, Yol Sokak No:2,
Ulus Parkı, Ulus İstanbul


Flamm Restaurante- Sofyali sok , 12 Beyoglu
Este restaurante fica em uma rua bem movimentada à noite, cheio de bares ao redor. Restaurante legal, como fomos em dia de semana, ele não estava cheio. Finalmente pude provar a comida Turca , pedi um kebab, adorei! Os precos sao ótimos e o lugar é agradável!




Restaurantes que estavam na minha programação, mas acabei não conhecendo...fica pra próxima:



Vogue Istanbul

Spor Caddesi 48 BJK Plaza A Blok 13
Akaretler – Besiktas



Ulus 29
1 Kireçhane Sokak, Adnan Saygun Caddesi, Ulus Parkı
Ulus
Istanbul


Para balada, a melhor opção é o Reina Club- Muallim Naci Cad , 44 Ortaköy

Nenhum comentário:

Postar um comentário