quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bonito e Pantanal (MS) - Primeiro dia


Como todo mundo já ouviu dizer, o nome da cidade, definitivamente, não faz jus ao que se vê por lá. É tudo LINDO! É realmente impressionante.


Decidi com uns amigos viajar num feriadaço que teve em abril desse ano. Saímos do Rio na terça-feira a noite e voltamos na madrugada de segunda. Como íamos para aqueles lados, por recomendação de uma amiga, passamos um dia no Pantanal.


Alugamos um carro no aeroporto, o que é fundamental, porque os atrativos de Bonito não são próximos uns dos outros. Até vimos uns serviços de vans, mas acho que a liberdade de carro alugado não tem preço, né?


Como chegamos muito tarde em Campo Grande, dormimos por lá. No dia seguinte, bem cedo, fomos para Miranda, uma cidade no Pantanal matogrossense. Ficamos na Fazenda São Francisco (http://www.fazendasaofrancisco.tur.br/). Eles têm alguns pacotes e decidimos por um com pernoite, pensao completa e 3 passeios: safári fotográfico, focagem noturna e passeio de chalana.
Recomendação: muuuuuuuuuuuuuuuuito repelente e protetor solar!!! E aprendi por lá que o preto atrai os mosquitos e afins, então, deixem calças, shorts e camisas pretas para outras oportunidades...
Seguem algumas fotos do que vimos por lá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário