sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bonito - segundo dia

Depois do passeio de chalana, partimos para Bonito (aproximadamente 130 km).
Chegando lá fechamos alguns passeios com uma das operadoras locais. Não tem muita diferença entre as operadoras porque os preços seguem uma tabela. Aliás, para saber os precos medios dos passeios e só ir no site: www.atrativosbonito.com.br/tabela_precos.php.
O único passeio que aconselho fechar com antecedencia e o do Abismo Anhumas, porque tem limitação de pessoas por dia. E é IMPERDÍVEL!!!!!
Nesse abismo, voce desce num rapel livre de 72 metros. Detalhe: tem uma hora que você passa entre umas pedras num espaco de menos de um metro!!! E muito legal! Quando chega lá embaixo, faz um passeio num botezinho pra ver as estalactites. Depois rola uma flutuação pra ver o que há embaixo da água... E muito diferente de tudo que a gente está acostumado a ver... O passeio é o mais caro de la, R$ 360,00 (em abril de 2010). Mas vale o dobro... ;-)
Como chegamos no fim do dia, não deu pra gente fazer nenhum passeio. Então, aproveitamos para fazer o treinamento do abismo. E... O negocio é power... Tem até treinamento.  Olha só:

Finalmente, jantamos uma carne de jacaré, comidinha típica da região. 

Um comentário: