sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hotel em San francisco

O hotel escolhido para San Francisco foi o Parc 55. O hotel é bom e tem uma localização excelente!Ele fica na Union Square, que pode ser considerado um shopping a céu aberto.O melhor é que quando sobra um tempinho no fim do dia vc  sempre pode fazer umas comprinhas.Acho que vale a pena ficar na Union Square, tem opção para todos os gostos bolsos.




                                     vista da janela do quarto

O único problema do hotel, na verdade de todos os hotéis é o custo do estacionamento. Como estacionar nesta região é difícil ( tomem cuidado pois eles estão sempre multando), os hotéis aproveitam para extorquir seus hóspedes cobrando a bagatela de 55 dólares por dia. Bom, tudo em San Francisco pode ser feito a pé e de bondinho, vc não precisa de carro , mas como iríamos fazer passeios para outras cidades optamos por pegar o carro no aeroporto e ficar todo o tempo com ele.Então conseguimos achar um site que é possível fechar um pacote para um estacionamento pago, pagamos a metade da diária do hotel e o parking ficava a duas quadras do hotel.

Em relação ao aluguel de carros nos Eua, nós sempre conseguimos a melhor tarifa na Budget.A dica é vc ligar para a Budget no Brasil, o escritório é em SP, no telefone 0800.7252000. Não me perguntem o porquê, mas as tarifas do telefone são sempre melhores que a do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário