sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

14 anos depois...Las vegas e San francisco






Meu final de ano foi bem divertido, era uma viagem que queria muito fazer, mas sempre quando marcava uma viagem para os Eua optava por lugares mais perto , como Miami e Nova York. Já conhecia os dois lugares, mas depois de 14 anos pude rever lugares que visitei quando fiz um curso nos Eua em Los Angeles. Na época conheci 7 brasileiros(4 deles se tornaram amigos queridos), alugamos um carro e passeamos muito, foram viagens inesquecíveis. Esta viagem me trouxe recordações , como o tempo passa rápido, não parecia que fazia tanto tempo assim, mas fazendo as contas....lá se foram 14 anos.
Mas voltando para 2011, fui para San Francisco no dia 25 de dezembro e fiquei lá até dia 30.No dia 30 fomos para Las Vegas e voltei dia 04 de janeiro.
Na verdade, nunca gostei de viajar no reveillon, sempre achei que o estresse de encontrar todos os lugares entupidos de gente não compensava, mas resolvi arriscar, não aguentava mais passar todos os reveillons no Rio de Janeiro.Não vou dizer que os aeroportos não ficam caóticos, que é uma delícia encontrar as lojas todas reviradas, que eu fiquei super feliz de não conseguir comer nos restaurantes que eu tinha programado(pois não queria ficar 2 horas na fila), mas foi “ menos pior ” do que esperava.Conseguimos fazer praticamente tudo que programamos, já fui com tudo reservado pra não correr riscos.
Nos próximos posts vou contar um pouco do que aconteceu por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário