quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dica de hotel em Londres

Achar um hotel bom em Londres é uma tarefa difícil. Tem muito hotel  ruim  e eu acho tudo muito caro , e o que é pior, ruim e caro ao mesmo tempo.Depois de muito pesquisar fiquei em um hotel que não é barato(até pq em libras fica difícil) mas é bem legal.Ele é um hotel boutique, o lugar é super agradável !Eu indico!O nome dele é The Sumner.




A localização não é excelente, mas é boa. Ele fica a duas quadras da Oxford Street , a estação de metro é a Marble Arch(que fica na própria Oxford), .No site, eles colocam 2 minutos  a pé da Oxford , mas eu acho que são uns 10 minutos.A rua é tranqüila e sem muito movimento.

A média das diárias é 140 libras o quarto duplo,sem  as taxas. O  café da manhã já está incluído.
http://www.sumnerhotel.com/


Obs:as fotos foram retiradas do próprio site do hotel.

Um comentário: