domingo, 10 de abril de 2011

IVORY TREE LODGE



A Reserva de Pilanesberg tem algumas  opções de hotel, não muitas.Dentre as opções, após ler sobre várias opiniões na net, escolhi o http://www.ivorytreegamelodge.com/  .O hotel oferece 2 games por dia(safáris) e todas as refeições. Eu paguei mais ou menos 250 doláres por dia, por pessoa.Fiquei 2 noites lá, fiz 4 games(safáris).Dois games de madrugada (acho que às 5 horas) e os outros no final da tarde(acho que às 18 horas).Os quartos do hotel são bem legais, tirando que o chuveiro é a céu aberto e eu morria de medo que um bicho aparecesse...não, não estou falando de leões e sim de sapos(tenho pavor de sapos), mas era possível tomar banho na banheira que ficava dentro do banheiro.As fotos falam por si, dêem uma olhada:
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário