quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Shows em Las Vegas


 Diante de tantas opções, decidir quais shows ir em Las Vegas é um decisão difícil.
Desta vez escolhi estes:
Le revê- Wynn

Cris Angel Believe- Luxor

Love- Mirage

Adorei todos!
O Le revê não faz parte do Cirque Du Soleil, mas segue o mesmo estilo.Todo o show se passa dentro da água, é como o palco fosse uma piscina.
O Cris Angel é um ilusionista( um David Copperfield moderno) .O show do Cirque du Soleil é apresentado com os números dele e ele ,obviamente, é o protagonista.
O LOVE dispensa comentários. Eu não posso dizer que sou fã dos Beatles, mas gosto das músicas deles e achei o show excelente.Quem viveu esta época e conhece a história deles pode compreender tudo o que se passa no show e sai de lá maravilhado, como foi o caso do meu sogro.
Outras Opções do Cirque d Soleil:
Ka - MGM Grand
Mystère - Treasure Island
"O" - Bellagio
Viva Elvis - Aria
Zumanity - New York-New York

Ano que vem começa Michael Jackson the Immortal, este eu quero muito ver!
Outros shows:
Blue Man Group- Venetian
Phanton Of the Opera- Venetian
Rei Leão- Mandala Bay
Eu sempre faço assim, coloco no google “shows las vegas” e vejo toda a programação que está rolando por lá.Você pode dar sorte e encontrar algum show de um cantor que lhe interessa.Eu sempre compro meus tickets com antecedência nos sites com a melhor oferta e escolho a opção Will call e retiro meus tickets na bilheteria 1 hora antes do shows. Em alguns, existe a opção de já imprimir seu ticket em casa, mas eles cobram uma taxa por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário