terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Revéillon em Vegas

Eu não encontrei muitas informações sobre o réveillon em Las Vegas, a única coisa consegui saber que existiam várias festas legais com shows.Como não estava no clima para enfrentar uma festa desta, queria alguma coisa mais light, um jantar e depois ver os fogos da Strip.Também havia lido que eles fechavam a Strip depois das 18 horas.Sem muita informação, dei um tiro no escuro e acabei acertando.
Quando meu sogro chegou em Las Vegas, o motorista do Taxi falou pra ele que a Strip, no dia do réveillon, era muito perigosa e que de maneira alguma levaria a sua família pra lá.Meu sogro ficou super animado com a informação!
Decidi que queria um restaurante em algum Hotel perto, que pudesse ir andando do meu hotel e que ficasse em algum lugar perto dos fogos.Aqui no Brasil, entrei no site do  http://www.opentable.com/, onde é possível fazer reservas em restaurantes dos Eua e comecei a procurar restaurantes.Eu também li que os fogos do Treasure Island eram legais, então resolvi optar por um restaurante do Palazzo, que fica em frente a ele.Com estávamos com um adolescente de 16 anos, não poderia ser nada muito sofisticado, então optei pelo Carnevino, que tinha várias opções no Cardápio.



Fiz a reserva para as 10:15. Saímos do nosso Hotel e fomos andando no frio congelante até o Palazzo.Aí pude entender qual era o esquema.Eles fecham as calçadas dos hotéis e só pode entrar em cada cercado quem for hóspede ou tiver reserva para o Restaurante ou tiver convite para a Festa.Se vc não se encaixar nestas opções vc tem que ficar na Rua mesmo, onde o Taxista falou que é perigoso(digamos que seja a pipoca em Salvador). Nós mostramos a resrva do restaurante e o segurança nos liberou.Chegamos no Carnevino e como no réveillon tudo é caótico, só conseguimos sentar em nossa mesa às 11 horas, mas antes ficamos no bar esperando.

A comida é boa!Meu prato estava excelente, pedi um Osso buco alla milanese.Quando terminamos de jantar fomos lá pra fora(na calçada cercada) e assim, depois da contagem regressiva, vimos os fogos com tranqüilidade.








Como não tinha muita expectativa quanto a virada em Vegas, achei que foi legal!Um pouco diferente das comemorações que fazemos no Brasil, mas valeu a experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário