quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Buffet Wynn Las Vegas

Eu acho que um dos programas legais em Las Vegas e realizar uma refeição(pelo menos) no estilo Buffet.Todo hotel possui um restaurante neste estilo, vc paga um valor fixo e come o quanto quiser(All you can eat), uma verdadeira orgia gastronômica...rs.Geralmente as pessoas fazem um Brunch(café+almoço), eu sinceramente acho que dá pra fazer uma refeição desta e não comer mais nada o dia inteiro.São várias opções de comida e em alguns lugares a champagne também está incluída.
Eu pesquisei muito pra saber qual Buffet iria escolher e cheguei a conclusão que o do meu hote(Wynn) era considerado um dos melhores.O valor fixo não é barato, até pq vc tem que pagar a gorjeta, eu paguei uns 45 dolares com tudo(acho que estava um pouco mais caro que o normal, pois era o primeiro dia do ano). E o preço varia para brunch e para o jantar, o jantar geralmente é mais caro.

















Com tantas opções ...não tem como não sair de lá rolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário