quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hotel Wynn Las Vegas


Meu Hotel escolhido em Las Vegas foi o Wynn, reservei com antecedência pelo booking e não achei caro, levando em conta  que era réveillon, paguei U$150 por dia.O hotel é um dos mais novos da Strip.
O complexo mais novo de Las Vegas é o City Center, composto pelos Hoteís Aria, Cosmopolitan(inaugurado em Dezembro/2010),Vdara, Mandarin Oriental e um shopping com as lojas mais caras que se chama Crystals Mall.
Mas voltando ao Wynn, ele e o Hotel Encore fazem parte do mesmo complexo e dividem o mesmo shopping, que conta com algumas grifes como Chanel e Hermès.
Em frente ao hotel fica o Fashion show, um dos maiores shoppings dos Eua, com sete lojas de departamentos e várias outras lojas legais.Você pode ir andando até lá.
O decoração do hotel é over, como tudo em Las Vegas, tudo muito exagerado, é impressionante olhar os detalhes e perceber a opulência do lugar.É tanta informação que vc fica confuso e até achar o caminho dos elevadores para chegar ao seu quarto é uma tarefa difícil.



O quarto do hotel não decepcionou, o tamanho tanto do quarto quanto do banheiro é excelente, a cama perfeita, automação para cortinas, luz automática com várias opções...














O frigobar é um  caso a parte, anotem tudo que consumiram , pois a minha conta veio um absurdo, cobrando 500 dolares que não havia consumido, mas reclamei na hora e o valor foi abatido.
O estacionamento é gratuito, como todos em las Vegas.Eu havia manadando um e-mail para o Hotel perguntando se eles cobrariam por compras realizadas pela internet e entregues no hotel, me foi informado que não. Quando cheguei lá, para minha surpresa fui informada que seria cobrado U$10 dolares por pacote, independente se fosse um envelope ou uma caixa gigante.Eu tinha 17 pacotes pra receber, U$ 170 , fiquei com muita raiva, tentei contestar, mas não tinha o e-mail pra provar. Relaxei e esqueci.Bom, o valor não foi cobrado até agora no cartão de crédito...eu que não vou reclamar, não é mesmo?E se for cobrada, enviarei minha reclamação para o hotel junto com o e-mail.
O show que pode ser conferido no Wynn é o Le reve, falo dele em um outro post.
 Esta foto foi tirada no último dia, eu abri a janela e estava caindo floquinhos de neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário