quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hotel em Istambul

Hotel:
O hotel que fiquei em Istambul era em Sultanahmet, eu havia lido que esta área era excelente, pois estava toda a parte histórica da cidade, o único problema é que este bairro fica distante dos outros e o trânsito em Istambul a noite é caótico, o que acabou atrapalhando meus jantares, pois os melhores restaurantes ficam longe e o tempo para chegar de taxi é absurdo.Nos últimos dias para não enfrentar o trânsito, eu pegava o metro até o ponto mais perto do restaurante e de lá pegava um taxi, não foi nada agradável.Então como os passeios pelos monumentos históricos são feitos pela manhã, aconselho a ficarem em outros bairros, mas perto do movimento noturno!!


O nome do hotel era The President Hotel. Ele fica em frente ao Grand Bazar.O hotel é bom, um quatro estrelas, mas sem nenhum charme.O café da manhã era ótimo.Mas com certeza se pudesse escolher teria ficado em outro hotel.

A minha indicação é um hotel chamado Sofa, um hotel boutique bem legal, eu teria escolhido este, se não tivesse fechado com a operadora.
Se vc não tem pena de gastar e quer investir em um hotel de luxo, fique no Four seasons ,Park Hyatt ou Ciragan Palace.


Agora pra conseguir o melhor custo beneficio, minha opção é sempre procurar no booking.com.Outros site que gosto muito é o www.splendia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário