Depois da correria, chegamos em Ischia. Detalhe: era o dia do santo padroeiro da ilha: Giovanni Giuseppe Della Croce. A cidade estava toda enfeitada e nosso hostel era na rua em que passava a procissão. No fim da rua, uma festa (para nós parece uma festa junina, com várias barracas...) e uma praça com uma orquestra tocando músicas italianas. Gente, foi o máaaaximo!!! Foi um presente depois daquele estresse de quase perder o barco.
Ficamos num hostel que apesar de o dono não ser dos mais simpáticos, muito pelo contrário, era uma delícia!!! E o meu quarto era de frente para o mar, com essa vista do Castelo Aragonese. como só tinhamos um dia em Ischia e acabamos nos atrasando, não conhecemos o Castelo.
Vou deixar para a Renata comentar sobre Ischia, já que a família dela é de lá.
Vou deixar para a Renata comentar sobre Ischia, já que a família dela é de lá.
No dia seguinte, pegamos uma lanchinha privê (quase um bote..) para dar uma volta na ilha e paramos em SantAngelo. (http://www.santangelodischia.info/)
É uma gracinha essa parte da ilha, vale o passeio.
Hotel: http://www.villalieta.it/
(fotos do site http://www.bed-and-breakfast-in-italy.com/pagina.cfm?ID=12668&idregione=4) |
P.S.: Dá pra notar que ando mega sumida em falta com os posts... Mas é que a vida está uma correria só. Preciso colocar a viagem completa. Juro que não vai demorar mais um século para o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário